Bianca

Bianca
Baby

domingo, 12 de setembro de 2010

???


Eu não sei... eu estou abalada mentalmente, e sentimentalmente. Eu estou me sentindo excluida, desanimada, triste, e culpada.

Eu nao sei o porque, mas tudo esta complicado. Parece que eu estou perdendo meus amigos, parece que eles estao cada vez mais longe. POR QUÊ???

Eu nao estou me sentindo bem. Aonde quer que eu vá , eu olho para os lados e me vejo sempre solitária. Acho que é crise de existência, mas parecem nao gostar de mim. Pareço estar sem chão, pareço viver só. Alguém que me entenda?

Nao to bem pra escrever, mt menos pra pensar.


Beijos


(Bianca Callegari de Mattos)

sábado, 11 de setembro de 2010

PRÉ-ADOLESCENTES


Ah! O que eu acho mais engraçado são esses prés-adolescentes. São divertidos sabe?! Muitos acham que já são adolescentes formados, e vão ao shopping sozinhos. Acham que estão abalando. Depois colocam no subnick do msn 'Shopping hoje, mt massa' . Massa? Nem vovó usa essa gíria mais. Seria IRADO, no cotidiano adolescentês. RISOS. Engraçado ainda, é quando querem se vestir igual. Colocam aquelas roupas PP de adolescente, e saem iguais. Tiram onda, e acham que estão o máximo. Me deparei com uma situação dessa, esses dias ao shopping. Vi duas menininhas conversando sobre meninos?! Cara, deviam ter mais ou menos uns 12 anos de idade. Conversando sobre ficadas! Olhei apavorada. Minha vontade era de perguntar como aquilo já estava acontecendo na vida delas. Pelo amor de Deus, ainda é época de brincar ao menos de Poly Pocket, rs. Sei lá. Não sou uma pessoa atrasada com a realidade, porque eu ainda sou nova, mas me deparar com duas CRIANÇAS, trajadas como se fossem adolescentes, e com o modo de falar igual, fiquei assustada.
A melhor coisa é você ser criança. Mesmo não podendo 'entrar' em lugares onde só pessoas mais velha entram, qual foi? Que pagar mico o que! Sua mãe te levar pra escola, o que que tem? Se fosse eu, ainda tiraria onda mandando beijos e dizendo: te amo gata! Se querem realmente agir como adolescentes, deviam deixar o egoismo e a idiotice de lado.
Garanto, que é bem melhor ser uma criança com mentalidade avançada, do que se fazer adolescente, com mentalidade de criança.
(Bianca Callegari de Mattos)